Vivo das palavras inconscientes, secretas e invisíveis. Louca por cada detalhe teu. Sou eu... Sou eu, em ti. E não me descreveria melhor.

Início ~ Cartas ~ Sobre mim

sexta-feira, agosto 3

Espero que vos agrade esta mudança!

Acho que tenho perdido um pouco a motivação pelo meu blog. E por isso tenho-vos desapontado. Então surgiu-me uma ideia. Irei criar um projecto do qual os meus textos serão cartas para amigos, familiares, pessoas próximas de mim e não textos melancólicos. Suponho que de vez em quando terei alguns textos simples pelo meio, mas alguma coisa aqui vai mudar um pouco.
Obrigada pela vossa atenção e espero não vos desiludir. Beijos da vossa adorada.

4 comentários:

Marcela disse...

Desde que continues a escrever maravilhosamente como tens escrito, por mim tudo bem.

leah disse...

gostei muito da mudança, continua :)

...memórias que o vento levou, disse...

Não me lembro de ter passado alguma vez por este blog, mas gostei do pouco que vi até agora.
Também tenho perdido a motivação pelo meu blog, não sei ao certo porquê, até porque antes adorava, vinha cá mais do que uma vez por dia, mas foi passando e agora, nunca escrevia.. vou tentar que isso também mude, não sei no teu caso, mas penso que tal como o meu, tem me acompanhado nas várias fases da minha vida desde a sua criação, lá escrevo tudo o que me vai na alma e é uma pena deixar'mos que deixe de fazer parte de nós, porque é bom quando vamos reler textos e relembramos aquilo que sentimos quando escrevemos o texto, tal como se fosse ontem.. continua ;)

ParadoxoSD disse...

obrigada**