Vivo das palavras inconscientes, secretas e invisíveis. Louca por cada detalhe teu. Sou eu... Sou eu, em ti. E não me descreveria melhor.

Início ~ Cartas ~ Sobre mim

domingo, agosto 5

"Pega no telefone e liga-lhe, não tens nada a perder. Diz-lhe que tens saudades dele, que ninguém te faz tão feliz, que os teus dias são secos, frios e áridos como um deserto imenso sem oásis em miragens, sempre que não estão juntos. Pega no telefone e liga-lhe, e se ele não atender, deixa-lhe uma mensagem." - Margarida Rebelo Pinto
Querido Fabrizio,
Escrevo-te por um único, simples e tão vulgar motivo. Talvez tenhas pensado no mesmo que eu, ou talvez não. Merda, ainda nem meia dúzia de linhas escrevi e parece que já sinto qualquer coisa a escorrer-me pelo rosto. Ponho-me a pensar naquele Dezembro. Inverno gelado, seguido de uma Primavera difícil.

Nenhum comentário: