Vivo das palavras inconscientes, secretas e invisíveis. Louca por cada detalhe teu. Sou eu... Sou eu, em ti. E não me descreveria melhor.

Início ~ Cartas ~ Sobre mim

domingo, fevereiro 26

1 # Carta para a tua melhor amiga

Querida Inês,
Sabias que não é fácil aqui sem ti? Sabias o quanto me dói todos os dias por estares longe? É bom que saibas e eu quero que tenhas, nem que seja, um pouco de noção quanto a isso. Peço-te que voltes, como uma nuvem volta depois de uma tempestade num dia de Inverno, peço-te que tragas contigo toda a paciência do mundo, paz e todo o amor que me trouxeste da primeira vez. Já lá vão quatro anos. Quatro anos muda tudo. Quatro anos muda muito, é verdade, mas estás sempre comigo e eu nunca mudei quanto a isso, os meus sentimentos por ti nunca mudaram, cresceram. Sinto a tua falta que até dói. Espero que tenhas noção disso. Muitas vezes temos aqueles nossos pequenos desentendimentos, mas como dito são nossos e de mais ninguém, sempre conseguimos superar isso, e é tal que me atrai em nós, é o que passamos mas mesmo assim levanta-mo-nos com a ajuda uma da outra. Volta para mim, volta o mais rápido possível. Porque sinceramente acho que não consigo mais aguentar sem ti. Eu corro até ti quando te vir, juro. És linda, amo-te.
Sempre tua.

4 comentários:

Mónica* disse...

oh, és uma querida <3

Patrícia disse...

Já estou a seguir! Obrigadíssima querida :)

mariana disse...

lindo <3

Mónica* disse...

amo os teus textos princesa $: