Vivo das palavras inconscientes, secretas e invisíveis. Louca por cada detalhe teu. Sou eu... Sou eu, em ti. E não me descreveria melhor.

Início ~ Cartas ~ Sobre mim

quarta-feira, fevereiro 22

Outro local, um novo começo.

É duro deixar tudo para trás. É duro porque eu tinha uma vida naquela pequena página que para muitos não passado do insignificante. A partir de agora escreverei aqui, com alma e corpo. Espero ter os mesmo agrados que tinha anteriormente, espero que nada mude, apesar de estar mais reservada.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá! Destruir uma história para iniciar outra, recomeçar, por vezes não é fácil, pode contar comigo.
Peço que siga meu blogue com seu novo perfil para que não me perca de vista também.

http://escritolisergicos.blogspot.com

Sorte em seu recomeço. E ser mais reservada eu considero importantíssimo na web. Apoio cem por cento. Até logo!