Vivo das palavras inconscientes, secretas e invisíveis. Louca por cada detalhe teu. Sou eu... Sou eu, em ti. E não me descreveria melhor.

Início ~ Cartas ~ Sobre mim

quarta-feira, fevereiro 22

Ele dizia. Ele já não o faz.

É só daquelas confusões que me põem a pensar em ti. Põem-me a pensar no quanto te amo, e quando chegarei lá. Esta porra está-se a tornar completamente diferente do que era, por favor, faz com que tudo volte ao normal, faz com que algo que nos pertencia mude novamente. Escrevo coisas sem nexo, é verdade! Sinto a falta de tudo também. Não és só tu que por vezes sofres com a distância dela, eu incompleto-me por essa mesma razão, por tu estares ao além a pensar no horizonte. Já estive pior, é bem verdade. Mas também já estive melhor, sabias?

3 comentários:

animal racional disse...

ja sigo amor (:

mariana disse...

adoro amor! sbs bem o que penso! <3

Anônimo disse...

Gostei, vou seguir