Vivo das palavras inconscientes, secretas e invisíveis. Louca por cada detalhe teu. Sou eu... Sou eu, em ti. E não me descreveria melhor.

Início ~ Cartas ~ Sobre mim

terça-feira, março 27

18 # Carta para a pessoa que tu desejavas ser

Tumblr_lvp5i6jv1n1qafc06o1_500_large
Querida pouco conhecida,
Não deixei nunca de associar este título à tua pessoa. Não sei bem o motivo, ou se calhar nem quero lembrar...
Tu não me conheces bem, mas eu sei perfeitamente quem tu és e que podes conter todos os dias e noites que mais desejares. Não deixes escapar por entre os dedos aquele cujo é o meu maior desejo. Aquele que me abrigou em noites sombrias e agora está disposto a fazer isso por ti. Eu perdi tudo aquilo que poderia ser meu, o seu amor. Fui fraca, fui inútil, coisa que não desejo nem quero que sejas. Dar-lhe-ia o mundo, e ainda o dou, mas só lhe consegui mostrar os oceanos que nele habitavam. Tu conheces-o bem, e digo-te algo que nunca disse a ninguém. Ele vai lutar por ti a cada respiração ofegante, vai fazer-te apaixonar cada vez mais todos os dias, com as suas palavras e atitudes. E tu não irás negar nada, porque o teu coração já começa a querer-lo por perto a cada ventania. Fiquei cega por esse mesmo motivo. Por ele ser tudo aquilo que eu quero e desejo. Ele é por quem eu corria imensos planetas, faria tudo para o ter. Vai valer a pena ficares com ele, para a eternidade. Eu sei que estou a sofrer e não é pouco. Quero que sejas tu a ficar sempre com ele, não só por um ano, mas por muito mais, porque eu não consegui ocupar o lugar que neste momento a que tu pertences. Nunca cheguei a dar-me à mais valia de o fazer. E se és tu que lhe estás a dar o imenso amor, quero que sejas tu também futuramente, porque acho seres a pessoa mais acertada. Ele também não te escolheria se não soubesse que valesses a pena. E eu acredito que vales. Não o deixes fugir. Porque homens como ele são insubstituíveis, acredita. Como ele não há ninguém. Com aquele feitio meio trengo, aparvalhado. Quando te lança o seu sorriso mais aleatório que ninguém compreende, só tu, não é? Vai fazer o teu coração dar mil e uma voltas e mesmo assim não criar um único enjoo possível. Vai aquecê-lo da melhor maneira. E sem tu dares por ela, num ápice, apaixonaste-te. Nem tens tempo de dizer que tal não aconteceu. Não consegues negar a situação perante os seus olhos com segredos infinitos. Sinceramente? Ninguém sabe o que a sua alma e o seu pensamento contém. Nem eu soube. Ele é tudo o que alguma vez queria, quase tive mas por medo nunca me pertenceu. Eu amo-o infinitamente. E peço-te que o ames também. E nunca o deixes.
Um grande abraço, cuida dele por favor,
Aquela que gostaria de estar no teu lugar.

38 comentários:

mariana disse...

lindo, lindo, lindo, lindo. so mostra a pessoa linda que és.

Anônimo disse...

tenho acompanhado sempre os textos que escreves sobre ele e é linda a forma de como tu o amas, poes a felicidade dele á frente da tua é mesmo lindo o amor que sentes por ele .

mai disse...

Podes clicar nos meus ovos? pff


http://dragcave.net/user/ilovejapan

Aurora disse...

Eu adoro o que escreves amor, lindo <3

joana disse...

que texto lindo :o

Dahliaw disse...

Esta é uma das melhores cartas que li até hoje, meu doce. Escusado será dizer que está linda.

TDelMona disse...

que lindo meu amor, tenho tantas saudades tuas :s oh meu amor tantas, estive sem vir ao computador :x apaguei completamente de tudo , vivi uns dias apenas meus, vi agora a tua resposta, iras receber um mail em breve <3

Catarina disse...

está tão lindo o teu blog amor. tantas saudades dos teus textos. (isto deve-se à minha ausencia)

Catarina disse...

oh nem sei o que te dizer, perdeste tanto tempo só fazer esse sábio comentário, mil obrigadas meu amor, arg! estou sem palavras, vou seguir à rista tudo o que me disseste. também tinha muitas saudades tuas minha querida. sabes eu estou viciada em the vampire diaries e em 3 dias vi 18 episódios. ahah !

Catarina disse...

oh tu consegues fazer com que eu fique sempre sem palavras. és tão doce meu amor.

Catarina disse...

ahah adorei o que disseste! quando me falam em fruta começo a rir sem parar ...

Letícia Santos disse...

obrigada linda.

Catarina disse...

eu vou-te contar, tipo eu e uma amiga minha na brincadeira falamos tipo como se fala no campo, prontos tu percebes. então um dia estavamos a ir para a minha casa, e para ir para a minha casa temos sempre de passar pelo continente e pelo pingo doce que é na passagem. então eu digo assim " vamos àsjasubas !? " e entramos no continente e fomos comer uvas sem pagar. depois passamos pelo PingoDoce e fomos outra vez comer uvas sem pagar. repetimos isto 3 dias. e ao 4º dia uma funcionária do PD acusou-nos de roubar uvas para não as pargar-mos tivemos de fugir. (isto não tem piada, mas quando me lembro apetece-me sp rir)

joana disse...

de nada meu doce :)

Letícia Santos disse...

acabei de acrescentar algo mais.
também gosto do teu texto! <3

Catarina disse...

*tipo falamos, mas é na brincadeira. mesmo amor !

julliette * disse...

Adorei ! :O está tão bem escrito !

Inês Maria Sousa disse...

meu anjo, não desejes ser ela somente por ter algo que queres... de verdade, deves desejar a tua vida pois só tem algo em falta, enquanto que a dela, pode ter somente algo de verdade... nunca vás abaixo manuela, abraço grande!

Anônimo disse...

oh não digas isso , estas-te a desvalorizar fizes-te o que podias e não acredito que haja alguém que o ame tanto como tu :) ele devia dar valor ao amor que sentes por ele será que a outra rapariga o ama tanto como tu?

Letícia Santos disse...

de nada, ora essa. <3

cláudiagomes. disse...

obrigada por acreditares em nós. <3

Dahliaw disse...

Achei mesmo minha querida! E muito obrigada, é bom saber :')

Aurora disse...

sério doce. muito obrigada<3

Anniee. disse...

Oh, obrigada linda *.* e ainda bem :)

mariana disse...

amo-te e isso basta.

sophie disse...

gostei muito do blog :)

sophie disse...

oh mesmo mesmo?:)

Anniee. disse...

de nada :)

Márcia De Sousa ♥ disse...

de nada querida :)

cláudiagomes. disse...

Não está mas vai ficar.. não vou desistir dele!

ana neves disse...

adorei este texto, princesa! já agora, sigo este blog, como seguia o antigo. obrigado por teres mandado o link do novo, e desculpa so ter respondido agora, estive ausente do blog durante séculos o: - beijinho! :)

eva melissa disse...

oh obrigada linda, mas não se compara nada ao teu , os teus textos são liiindos !

Twenty-seven disse...

ei, então, como estás?
nunca mais falamos mas se precisares de mim, tens o meu numero, manda mensagem (:

sophie disse...

:))

Unknown disse...

gostei muito do blog (:
sigo**

eva melissa disse...

oh pronto , obrigada fofa :)

cláudiagomes. disse...

que fiques com quem amas também :)

animal racional disse...

manuela..não tenho palavras para este texto,não tenho mesmo...