Vivo das palavras inconscientes, secretas e invisíveis. Louca por cada detalhe teu. Sou eu... Sou eu, em ti. E não me descreveria melhor.

Início ~ Cartas ~ Sobre mim

segunda-feira, março 26

Porque eu estou ao teu lado, e prometi-te nunca deixar de estar.

Recuperei forças esta noite. Aguentei-me mais uns poucos minutos com as tuas palavras e com o teu silêncio repentino. Juro não conseguir mais uns longos tempos. Construí força invisível para ti. Não se vê, mas sente-se. Não suporto ver-te assim, percebe isso. Não suporto nem vou deixar. Primeiro porque ninguém tem o direito de te fazer desfalecer psicologicamente. E segundo pelo simples facto que ele deveria aceitar que tu és como uma rainha. Porque tu, mais que o mundo, mereces alguém como ele, mas diferente. Percebeste? Mereces-o a ele, mas com bastante mais atenção do que é costume receberes. Mereces que ele se sacrifique todas as noites para que tu soltes um sorriso sincero perante tal situação. Ele tem de o fazer, porque é o seu dever. É lutar por ti, não só nas horas vagas, mas também quando a agenda aperta de tanto rolar na estrada. Eu não te vou deixar cair, não agora. Porque eu estou ao teu lado e prometi-te nunca deixar de o fazer. E deixa que te diga que tu és muito, mas mesmo muito, mais forte que pensas. És mais forte que um pássaro preocupado com o seu futuro. Tu tens é de encontrar essa tal força dentro de ti. Porque eu sei que consegues. E tu também. Ambas sabemos.

9 comentários:

mariana disse...

as minhas lágrimas já cairam, acredita. tu és... nem sei. és uma alma perdida, e eu só a tenciono encontrar. "és um barco perdido á deriva no mar..", mas eu estou aqui sempre, e acredita só isto já me deu forças, e um sorriso longinquo como querias que eu estivesse. amo-te, e disso, nao te esqueças nunca

Márcia De Sousa ♥ disse...

que lindo *.*

Aurora disse...

gostei imenso do que aqui escreveste linda <3 contigo!<3

mariana capante. disse...

muito obrigada :)

Anônimo disse...

não tens nada que agradecer princesa :))

cláudiagomes. disse...

ele desistiu primeiro...

Anônimo disse...

oh que bonito e tens razão ,os rapazes tem de saber dár-nos valor :)

Anônimo disse...

oh que bonito e tens razão ,os rapazes tem de saber dár-nos valor :)

Liv. disse...

adoro o blog, sigo-te *.*