Vivo das palavras inconscientes, secretas e invisíveis. Louca por cada detalhe teu. Sou eu... Sou eu, em ti. E não me descreveria melhor.

Início ~ Cartas ~ Sobre mim

terça-feira, abril 10

Estás-te a tornar nos teus vícios. Aqueles que escondias durante tempos.

Nunca me interiorizei muito bem nos teus vícios no passado. Porque sabia que não valeria a pena descarregar em dois minutos do meu dia aquilo que me acumulavas numa longa noite. Sabia e não podes negá-lo. Porque tu também sabes que não és fácil de cuidar, quanto mais de perceber. Eu não diria que me conheces bem. Mas conheces o ponto mais forte na minha pessoa. Sabes que sou fraca. Fácil de deitar a baixo com assuntos que vivias no dia-a-dia. Tu planeaste o meu desassossego e tinhas mais que uma noção que mais tarde ou mais cedo teria que escrever sobre tal. Porque até o meu ponto mais alto conseguiste destruir. Só quis conhecer os teus vícios uma vez na vida e não gostei. Por isso não me apeguei. Por isso não quis conhecer mais de ti.

Nenhum comentário: