Vivo das palavras inconscientes, secretas e invisíveis. Louca por cada detalhe teu. Sou eu... Sou eu, em ti. E não me descreveria melhor.

Início ~ Cartas ~ Sobre mim

sexta-feira, novembro 30

Curas para o meu cansaço

Agarro-me às noites em que estavas, quando te ausentas. E, meu Sol, não cries muralhas perante os nossos corpos porque eu também não criarei. Faço figas, à criança, para que tudo corra bem. Corro para ti e não me queres largar. Sinto o aroma da estabilidade e da sensação de prazer que isso me traz. Tranquilidade como quem anseia alguma coisa aleatória e, finalmente, a tem. Entende o que me faz viver. Entende o que me faz ansiar, dificultando a minha respiração. O pôr do Sol não me deixa derramar, sequer, uma lágrima. Deu-me a entender que as marés já continham água suficiente e que não necessitavam de lágrimas de sangue. Lágrimas de sangue porque feri os olhos de cansaço. E necessitaria de que substituíssemos os nossos caprichos por uma cura à minha ansiedade. Esta que some quando tu apareces. E é essa a cura... Tu. 

Um comentário:

Aurora disse...

escreves tão bem, meu amor