Vivo das palavras inconscientes, secretas e invisíveis. Louca por cada detalhe teu. Sou eu... Sou eu, em ti. E não me descreveria melhor.

Início ~ Cartas ~ Sobre mim

segunda-feira, novembro 12

Espero que alguém esteja a cuidar de ti...

                Sabes Avó… Acho que passado este ano e tanto ainda não me acostumaram a não poder partilhar as minhas histórias contigo. Isso porque sou eu que me tenho de habituar sozinha a tal mudança… Um ano e tanto… E parece que foi ontem que, eu dentro dos lençóis, não conseguia dormir e fiquei no teu quarto, ainda com os teus caprichos, até de manhã. Lamento-me, só e apenas, por isso. Por não ter ido uns meses mais cedo para lá e ter ficado a noite toda a teu lado. Lamento que agora nem saibas o quando queria que sentisses orgulho em mim, nem um pouco que seja.
                Escrevo-te com tanta vontade de te ir aí dizer isto e muito mais – onde quer que estejas –, com vontade que não acaba, e lamentações de uma neta que admite a dor de não o ter feito antes.
                Amanhã prolongarei mais a minha escrita dirigida a ti. Amanhã escrevo-te mais, porque sabes que o farei…
                Como eu te queria aqui em casa para acalmares as coisas…