Vivo das palavras inconscientes, secretas e invisíveis. Louca por cada detalhe teu. Sou eu... Sou eu, em ti. E não me descreveria melhor.

Início ~ Cartas ~ Sobre mim

quarta-feira, dezembro 5

2# Diário da tua ausência

Hoje as minhas lágrimas descongelaram-se e voltaram a atacar-me. Com essa tua camisola verde que se encaixa em ti tão bem e reforça a perfeição que vem junta contigo. Queria que tivesses a mera noção da vontade infinita que tive de te beijar. De te abraçar e implorar que voltássemos ao mesmo. O amor não se pede, e eu sei disso tão bem... Tenho a dura saudade em mim de sentir o teu braço sobre os meus ombros, o teu respirar sobre o meu pescoço. Que vazio igual à morte, Deus. Que saudade aterradora que mais parece que alguém me atirou para um poço bem profundo, sem chão. Igualmente, sem ti.
Queria poder correr para ti e dizer-te que a minha cor favorita é a dos teus olhos, idênticos a muitos outros mas diferentes e únicos. O olhar cujo me fez apaixonar. E não poder dizê-lo, mata-me, com um tiro bem no fundo coração.

Nenhum comentário: