Vivo das palavras inconscientes, secretas e invisíveis. Louca por cada detalhe teu. Sou eu... Sou eu, em ti. E não me descreveria melhor.

Início ~ Cartas ~ Sobre mim

domingo, março 18

Vivo com a alma e coração, não com a cabeça.

Tumblr_lz5wb08ig51qiuq8so1_500_large 
Estou a ver novamente a saudade do teu imenso mundo lá fora. Saudades de mim, principalmente. Do teu aroma clandestino. Sei que não tenho razões para tal e também já estive bastante pior no que impõe a nós, e a tudo que nós iriamos compor. Mas tem sido diferente. Mesmo eu passando o maior tempo do mundo contigo. Mesmo sendo todos os dias e inesgotável. A tua forma recente não consegue ocupar o canto que sente a tua falta. Ou secalhar até consegue.. Consegue mas não por completo. Porque o que nós começamos não tem qualquer fim no meu pensamento. Na verdade não tem fim, porque também não teve começo na realidade. Serei sempre tua, apesar do meu corpo nunca se ter entregue ao teu por completo.

7 comentários:

Daniela Ferreira disse...

Obrigada querida ;)

Daniela Ferreira disse...

Obrigada querida ;)

cláudiagomes. disse...

definitivamente, é amor..

cláudiagomes. disse...

compreendo-te... sinto o mesmo.

cláudiagomes. disse...

eu não gosto de palavras mito complexas.

paula. disse...

que lindo fofinha :)

Andreia Mota disse...

Olá querida, amei ver o teu blogue, está lindo! estou a seguir :) segues tb o meu?