Vivo das palavras inconscientes, secretas e invisíveis. Louca por cada detalhe teu. Sou eu... Sou eu, em ti. E não me descreveria melhor.

Início ~ Cartas ~ Sobre mim

quarta-feira, maio 16

{I feel it in the air}

A ventania impulsiona o sacrifício. A dor aumenta, o cansaço corroi-me pelas veias. E tu serias a única pessoa capaz de me dizer as palavras correctas, avó. Serias mas não estás cá. Gostaria de te ter falado dele. Gostaria de te ter prometido que lutaria até ao ultimo segundo para que desse certo. E infelizmente foram muitas as vezes em que te senti e implorei-te que me ajudasses. Talvez a ajuda fosse mesmo esta. Talvez ele não seja a quem eu terei de dar o último segundo. Gostaria também de te ter mostrado o quanto o amo a ele e a ti. Vem até mim, avó. Vem, imploro-te.

Um comentário:

ParadoxoSD disse...

Adorei o texto mesmo, muito lindo*