Vivo das palavras inconscientes, secretas e invisíveis. Louca por cada detalhe teu. Sou eu... Sou eu, em ti. E não me descreveria melhor.

Início ~ Cartas ~ Sobre mim

sexta-feira, maio 25

{This routine is fucking killing me}

Um dia mais tarde não saberei referir se o teu sorriso ainda me amolece a frieza da  raiva que contenho pela rotina. E ainda não sei dizer se a melancolia que sinto por ti terá limites. Digo estar mentalizada a limpar a alma de tudo o que o medo estragou, mas no final das contas nem a mim o digo. Nem à minha pessoa grito que vai existir o dia em que o teu aroma recheado de amor não me afectará mais. Por enquanto permaneço em mim, consumo as mesmas drogas de sempre e penso em ti. Relembro-te da maneira mais pura possível. Ainda te amo, e amarei até ao ultimo segundo que deixarei de sorrir para ti.

Um comentário:

Dahliaw disse...

Que lindo. É tão bom continuar a visitar este teu cantinho.