Vivo das palavras inconscientes, secretas e invisíveis. Louca por cada detalhe teu. Sou eu... Sou eu, em ti. E não me descreveria melhor.

Início ~ Cartas ~ Sobre mim

quarta-feira, junho 27

E espero em contagem decrescente!

E a partir daquele segundo passei a sentir o que a distância conseguia fazer com a mente. A distância medida em imensos quilómetros e não em metros. Promete-me que voltas o mais rápido possível. E, desculpa o termo, que se foda tudo. E espero que Viseu não sejam tantos quilómetros quanto parecem. Espero que o tempo passe mais rápido do que aquilo que imagino. E até chegar ao tão esperado dia em que aparecerás à minha frente e eu com o tal vestido, direi que valeu a pena esperar tantas semanas, tantas horas. Já nem nexo tem a minha escrita, e até lá espero-te com a tua ausência. Espero que as coisas melhorem e que voltes a ficar a alguns metros de mim. Espero que nada mude, nem mesmo a distância em tempos. Fico à tua espera. E tento que o mundo não desmorone mais. Até dia 16, meu Sol. 

Nenhum comentário: