Vivo das palavras inconscientes, secretas e invisíveis. Louca por cada detalhe teu. Sou eu... Sou eu, em ti. E não me descreveria melhor.

Início ~ Cartas ~ Sobre mim

sábado, outubro 13

Blue Jeans

"Kiss me hard before you go, summertime sadness. I just wanted you to know, that baby you're the best."
Continuas o melhor. Já não és tristeza nem lamentação minha. Sem arrependimentos, olho-te, e não imploro nada secretamente, não suspiro nem conto a minha respiração. No final das contas, o que era mais difícil para mim - transformar o que era amor incondicional, em boa memória e uma óptima amizade sólida - acabou por ser bastante possível e realizável. Estou aqui para ti, sem nada para te dar senão a retribuição de tudo o que me forneceste. Tão simples quanto isso, como nunca foi.

Um comentário:

catarina disse...

muito obrigada linda :)
fico feliz por agora estares bem, e por serem tão amigos querida !