Vivo das palavras inconscientes, secretas e invisíveis. Louca por cada detalhe teu. Sou eu... Sou eu, em ti. E não me descreveria melhor.

Início ~ Cartas ~ Sobre mim

segunda-feira, novembro 26

Imagino-me a olhar-te...

Deixei-me adormecer com tudo o resto que ainda estava atento. Deixei que a minha mente adormecesse, porque o resto do corpo já não se mexia. Pensava na vontade que tinha em que estivesses lá comigo, como naquela tarde de clima temperado na qual quase adormeci nos teus braços. Adiante... Lentamente fiz um movimento suave e amarrei o cabelo porque ainda o sentia molhado, húmido, mas só um pouco. Novamente, desejei-te ali. Imaginei o teu beijo, o teu toque. Pergunto-te, sem saberes: Gostas do meu jeito de ser? Da minha falta de jeito? Acho estranho que digas que sim... Questiono-me porque na minha perspectiva não tem muito por onde gostar... Imagino-me, agora, a olhar para ti e a pensar ao mesmo tempo em como a minha inspiração vai e vem. Na verdade, tudo o que vai, volta. E este é um desses casos. Mas, para mim, escrever-te não se trata de inspiração, apesar de por vezes essa ser a razão de nem sequer me sentar à frente deste ecrã e começar por dizer que te amo, ou também de uma folha limpa. Encosto-me à almofada e sinto o cheiro da tua. Apetecia-me ter-te aqui, para que não tivesse apenas de imaginar-me a sentir-te, mas sim, na realidade, a encostar-me a ti ao invés da almofada. E com tudo isto digo-te que, passada nem uma hora de ter ficado contigo mais uns minutos, já quero o teu beijo outra vez.

4 comentários:

Aurora disse...

está tão bonito princesa

Aurora disse...

obrigada meu amor. <3

Aurora disse...

espero que esteja tudo bem contigo :)

Vanessa Silva disse...

obrigado minha rainha $: