Vivo das palavras inconscientes, secretas e invisíveis. Louca por cada detalhe teu. Sou eu... Sou eu, em ti. E não me descreveria melhor.

Início ~ Cartas ~ Sobre mim

terça-feira, novembro 6

Refleti...

                Eu, bem lá no fundo à meses atrás – quase um ano –, queria dizer-te novamente o que percorria todo o meu cérebro. Que sentimento lá predominada. Eu bem lá no fundo estava quase para o fazer. Gostava de te ter escrito mais, gostava de te ter dito certas coisas que guardei para mim… Podia mentir e escrever que foi o orgulho que não deixou. Não… Não vou mentir, desta vez, nem outra vez. Não foi orgulho, não foi falta de coragem, não foi medo. Foi só um obstáculo que se pôs à minha frente e disse que não era o melhor – mas era – e não me deixou fazê-lo. Lá no fundo, tanto tu como eu sabíamos, exactamente, o que se estava a passar ali. Digo-te, com toda a sinceridade, que fui ingénua, incapaz, inferior, por ter deixado com que alguém definisse o meu dia de hoje.
                A essa pessoa, não desejo nem o bem nem o mal, simplesmente não desejo nada. Já não frequenta mais o canto onde guardo quem merece o melhor de mim. E, estranhamente, tenho algo ainda por lhe agradecer… O facto de me ter impedido de ficar contigo, não que fosse bom, mas agora não vou permitir que o faça outra vez. Não comigo.
                Estou bem melhor agora, com ele, mas acho que te devia uma explicação… E tu sabias disso, independentemente de não estares à espera dessa atitude, correcta, da minha parte… E sinto-me mais leve por o ter feito.
                Um beijo grande,
                A Manuela que tu conheceste.

2 comentários:

catarina disse...

há sempre algo que fica por dizer linda...

catarina disse...

1 mes linda? felicidades :)