Vivo das palavras inconscientes, secretas e invisíveis. Louca por cada detalhe teu. Sou eu... Sou eu, em ti. E não me descreveria melhor.

Início ~ Cartas ~ Sobre mim

segunda-feira, novembro 19

Vontades infinitas

Fecho os olhos e sinto-te. Fecho os olhos e lembro-me do quanto eu consigo ser extremamente possessiva. Vejo-te ao longe. Imagino as voltas que o mundo dá. E, meu amor, meu Sol, conduz os problemas para uma distância mais que segura de nós. E entre todas as maneiras de eu sentir uma arritmia, a tua maneira é a melhor delas todas. A maneira como caminhas em direcção a mim e te diriges com um sorriso e um beijo, tão intenso, capaz de me abstrair por momentos. E, de todos os arrepios que sinto, o pior é aquele que dura mais tempo e me faz sentir uma saudade antecipada quando te ausentas .. Quando te ausentas desejo ter-te dito que te amava mais vezes do que aquelas que falei. E, na verdade, eu amo... E novamente to direi, ainda mais vezes... Até que esta vontade de te amar abandone o meu corpo e me deixe gélida como ninguém.

Um comentário:

andrii disse...

Adoro! Está lindo, mesmo <3