Vivo das palavras inconscientes, secretas e invisíveis. Louca por cada detalhe teu. Sou eu... Sou eu, em ti. E não me descreveria melhor.

Início ~ Cartas ~ Sobre mim

sexta-feira, dezembro 21

Paz, que já não habita em mim

Engoli a dor e olhei para ti. Parecias-me mais frio que o habitual. As semelhanças eram tantas. Esse sorriso, que agora pertence a alguém. O que te aconteceu ao olhar? Já não observo quantias de amor espalhadas pelo chão. Talvez porque tenha desaparecido, tal como nós, tal como a minha inspiração, que parece um vai e vem todas as vezes que o meu estado de espírito muda. Olha-me nos olhos e diz-me onde encaixar tanto amor que só te pertence a ti. Devolve-me a paz e o controlo. Devolve-me o que eu tinha, que agora nem no meu refugio consigo encontrar. Distancio-me de tudo e parece que nada me implora para que volta. Esqueci-me que o amor não se pede e imploro, peço, grito, descontrolo-me inconscientemente pelo teu amor. E mais uma vez peço-te: devolve-me a paz.

3 comentários:

Aurora disse...

queria que fosses realmente feliz, força <3

teixa pinto disse...

adoro :)

Joo disse...

Está tudo bem?!