Vivo das palavras inconscientes, secretas e invisíveis. Louca por cada detalhe teu. Sou eu... Sou eu, em ti. E não me descreveria melhor.

Início ~ Cartas ~ Sobre mim

domingo, março 25

Mas não o é assim. É o invés.

E eu continuo aqui. A preocupar-me. A fazer um pouco mais para que o cansaço não me obrigue a desistir. Já o fiz umas quantas vezes, e perdi paraísos insubstituíveis. Pelo menos a minha mente estava virada para tais pensamentos. Mas perdi o que nunca valeria a pena. Nunca era algo que fosse alma merecida que corresse atrás e não me cansasse. Eu sei que vales a pena, já teria desistido se fosse realmente o contrário. Tu e eu sabemos. Ambos temos uma mísera noção que seriamos almas gémeas na imensidão do mundo. Seria perfeito das suas verdadeiras imperfeições. Mas não o é assim. É o invés. Contento-me só como meu corpo e alma, apesar de os ter entregue a ti.

19 comentários:

sílvia sampaio. disse...

oh , muito obrigada! :D blog lindoo

Dahliaw disse...

Está tão lindo! Que encanto

Aurora disse...

oh, nós ja não namoramos. não sei se reparaste isso nos textos.<3

Aurora disse...

obrigada por tudo<3

Anônimo disse...

ohhh e tens quantos anos? e gostas de que coisas?

Anônimo disse...

lindo mesmo texto :)

Anônimo disse...

lindo mesmo texto :)

Anônimo disse...

oh eu gosto muito de calças de ganga e de cor/pretas, leggins, calções de cintura subida (a maioria que tenho são), blusas mais largas ou mais justas básicas porque não gosto nada daquelas cheias de bonecos, é claro que tenho com estampa mas nada demais. se usares casaquinhos, os que uso mais agora são os de malhinha, os de ganga claro e os de cabedal ou então camisas. para calçar, oxford shoes, all star, vans ou ténis da timberland ou hi-tec :)

Anônimo disse...

e já olhaste para as minhas? xD

Anônimo disse...

tens anca?

Anônimo disse...

roupa de cintura subida disfarça :)

Anônimo disse...

a mais barata que há é a primark mas só compro de vez enquando porque está um pouco longe de mim mas uso o normal que todas a s outras meninas, bershka, pull, stradivarius, a zara já é mais cara, mango, blanco, algumas coisas da springfield, h&m, gosto muito da levi's e da salsa.

Anônimo disse...

então pronto :)

Márcia De Sousa ♥ disse...

obrigada minha querida !

animal racional disse...

sabes pq que eu te compreendo tão bem?pq eu tambem sou assim.
mas ouve,tens de ser orte pequena...sabes bem que estou aqui para ti!
cuida-te pita :')<3

mariana capante. disse...

o texto está lindo, e o blog também*

Anônimo disse...

adorei, força *

cláudiagomes. disse...

Pelos vistos eu tive atitudes incorrectas... Mas, e então e de todas as vezes que eu pedi desculpa? Mas, isso para mim não é nada. Para mim o que realmente importa foi eu ter andando a esforçar-me durante 2 meses... A fazer os possíveis para depois ter que ler que sou incapaz de lhe dar uma relação estável e que não mereço estar ao lado dele. Então, que arranje alguém melhor.

Aurora disse...

Claro que tenho de agradecer, meu bem. Também estou contigo, para tudo <3