Vivo das palavras inconscientes, secretas e invisíveis. Louca por cada detalhe teu. Sou eu... Sou eu, em ti. E não me descreveria melhor.

Início ~ Cartas ~ Sobre mim

quarta-feira, dezembro 26

{A droga do teu amor}

Olhei-me ao espelho como se estivesse a uma hora de cometer um enorme erro. E, na verdade, estava. Com aquele olhar de que a minha vista estava perdida, no tempo, com certeza. No final das contas, também me perdi no dia e no teu sossego. O teu olhar mostrou-me algo que já algum tempo eu não via em ninguém. Ninguém me abstraia das ruas, da sociedade, como tu. Por estranho que pareça, ou até seja, a minha alma não está em sossego porque o Inverno a feriu. Quando falo em Inverno, refiro-me ao frio que a minha pele deixou absorver para o meu organismo e feriu-me. Não deixou marcas palpáveis nem propriamente visíveis. Só vê quem me olha e percebe. Quem me traduz pelo olhar e percebe que deixei metade de mim contigo. Perdi-me contigo. A outra metade de mim sou eu, e aquilo que nunca me abandonará. A minha postura que me faz aguentar palavras e actos durante a minha rotina, aquela que eu acho já bastante repetitiva. E percebi que remar contra a maré faz-me mal. Mas ir com ela faz ainda pior. Das duas formas transforma as minhas arritmias em pesadelos. Num ápice, olho-me ao espelho novamente, passadas muitas e muitas horas. O meu olhar está mais presente que o meu corpo. Depois disso, posso dizer que ainda és a única droga à qual não resisto e me vicio.

11 comentários:

catarina disse...

espero mesmo que fique amor s:
não agradeças, apenas te quero bem, a sorrir ... não te vicies nessa droga, não a deixes apoderar de ti de novo, estou cá <3

catarina disse...

oh bé, não ficas , no que eu poder ajudar, nao ficas.

catarina disse...

não tens que agradecer bb, apenas ficar bem *

Joo disse...

Onde te perdeste? Eu ajudo ao teu regresso <3

Joana disse...

gostei muito do blog e vou seguir (:

teixa pinto disse...

Nao precisas de agradecer <3

teixa pinto disse...

Boas festas!

mariana disse...

acredita mesmo bby, tmb eu

Aurora disse...

BOM ANO, Princesa. Estou sempre aqui <3

Anônimo disse...

adoro a tua maneira de escrever espero que continues! :)

Joo disse...

Queres falar sobre isso querida?